domingo, 6 de setembro de 2009

Aflições da minha Alma


Sinto-me aflita...Não quero me sentir assim, mas não consigo. Algo queima dentro de mim. Minha mente é e está permeada de achismos, fantasias, devaneios...Desejo algo por muito tempo, quando está próximo, o que deveria ser um prazer torna-se um martírio. Tudo fica turvo, cinza escuro, uma água densa, cheia de lama após a revolta de um rio. Quando vou me encontrar? Por que quero me encontrar? Não sei porque quero tanto! Não deveria...Deveria apenas ser, estar. O medo me ronda. Medo do passado, do futuro, do outro, de sofrer pelo outro. Como gostaria de ser desprovida de tal capacidade. Gostaria de poder determinar o amar, o querer, o ser como determino qual livro comprar. O controle, esse é o meu problema. Como gosto do controle. Como me sinto bem quando tudo está sob controle, desde que esse controle seja meu. Controle que cerca minha alma, permeia minhas ideias, tira minha lucidez, me faz perder aquilo que sempre desejei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário